Suunto is committed to achieving Level AA conformance for this website in conformance with the Web Content Accessibility Guidelines (WCAG) 2.0 and achieving compliance with other accessibility standards. Please contact Customer Service at USA +1 855 258 0900 (toll free), if you have any issues accessing information on this website.

FREE SHIPPING FROM €150 | EASY RETURNS | SIGN UP FOR NEWSLETTER

Suunto 9 Manual do Utilizador - 2.1

SuuntoPlus™: Climb - Hill training

A função Climb fornece informações durante a caminhada até ao topo das montanhas, bem como informações de repetições no seu campo de treino local.

Para utilizar Climb com Suunto 9:

1. Antes de começar a gravar um exercício, deslize o ecrã para cima ou prima o botão inferior para abrir as opções do modo desportivo.
  2. Desloque o ecrã até e toque em SuuntoPlus™ ou prima o botão central.
  3. Desloque o ecrã até e toque em Climb ou prima o botão central.
  4. Desloque o ecrã para cima até à vista inicial e comece o exercício normalmente.
  5. Durante o exercício, deslize o ecrã para a esquerda ou prima o botão central até chegar ao ecrã Climb para ver as informações da Climb.

As informações de Climb apresentam o seguinte:

Subida vertical e contador de subidas

Ao iniciar o seu esforço de subida, é ativada a primeira subida. Este registo é iniciado quando o seu dispositivo registar uma subida contínua de 10 m. Poderá visualizar a subida percorrida e a medição fácil da subida total. Quando a subida terminar, o contador de subida apresenta o número de subidas realizadas.

Declive

O declive da subida é apresentado com a % do declive. O declive é apresentado ao subir e descer, com a seta a apresentar a direção da montanha.

NGP

Ao correr, a velocidade da corrida é apresentada como o Ritmo classificado normalizado (NGP). Este valor mostra o ritmo da corrida que é equivalente ao seu ritmo numa superfície plana.

Total de metros verticais

Para outros modos desportivos além da corrida, as informações do Climb mostra o total de metros verticais percorridos na sessão.

Velocidade vertical

A velocidade vertical atual, quer seja para cima ou para baixo, apresentada como metros/hora.